Podcasts

Episódio 4 | Dia Mundial do Diabetes Novas Tecnologias No Tratamento Do Diabetes

Ainda é preciso picar o dedo para medir a glicemia? Como reduzir o incômodo na aplicação da insulina? Como a inteligência artificial auxilia médicos e pacientes? E o que já está sendo visualizado para o futuro do tratamento?

Dr. Márcio Krakauer, graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991). Residência Médica - Clínica Médica e Endocrinologia e Metabologia, com maior ênfase em Endocrinologia Geral, Diabetes e Densitometria Óssea. Fundador e Presidente da ADIABC - Associação de Diabetes do ABC desde 1998. Coordenador Geral da Endocrinologia do Grupo Leforte - HMCG Coordenador do Departamento de Tecnologia, Saúde Digital e Telemedicina em Diabetes da Sociedade Brasileira de Diabetes Coordenador de Eventos (Dia Mundial do Diabetes pela SBD desde 2010. Médico Voluntário na Liga de Diabetes da Faculdade de Medicina do ABC PI - Pesquisador Principal desde 2013 do Centro de Pesquisa Clínica Science Valle Research Institute - Associado ao Grupo Leforte.

 

Este podcast é produzido pela BIOMM Indústria Farmacêutica que desenvolve biomedicamentos para pacientes com doenças crônicas no Brasil.

Biomm - Vida à Ciência.