Podcasts

Episódio 7 | Telemedicina e Oncologia

Como a telemedicina ajuda pacientes com câncer? Quais são os limites do atendimento remoto? O que são os desfechos clínicos e como eles podem afetar a decisão por uma operadora de plano de saúde? Quais são as novidades para o tratamento do câncer apresentados na sétima edição do congresso todos juntos contra o câncer? E como a telemedicina vem ajudando no combate à doença.

Dr. Chao Wen Lung - Médico, Professor Associado USP e Chefe da Disciplina da Telemedicina FMUSP. Vice coordenador do Lab. de Investigação Médica 01 (Informática Médica) do HCFMUSP. Líder do Grupo de Pesquisa USP em Telemedicina, Tecnologias Educacionais e eHealth (CNPq/ MCTI). Membro da Câmara Técnica de Informática em Saúde e da Comissão de Análise da Resolução CFM Nº 2227/2018 Conselho Federal Medicina.

Clemente Nobrega - Físico/Engenheiro nuclear, especialista em inovação com foco em saúde, consultor, escritor e palestrante.

Merula Steagall - Paciente de talassemia em tratamento há 50 anos, Presidente da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e idealizadora do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer.

Este podcast é produzido pela BIOMM Indústria Farmacêutica que desenvolve biomedicamentos para pacientes com doenças crônicas no Brasil.

Biomm - Vida à Ciência.