Notícias

Nossa Newsletter faz 1 ano!

Biomm em Pauta

A Biomm em Pauta nasceu em outubro de 2021 com o objetivo de ser mais do que um novo canal de comunicação interna, mas também uma ponte de relacionamento entre a empresa e cada colaborador que faz parte dela. De lá para cá, já anunciamos uma série de novidades, compartilhamos metas, comemoramos resultados e comunicamos informações relevantes para o negócio, além de abordarmos temas como saúde e bem-estar, eventos corporativos, medicamentos e afins.

Celebrar este marco é ainda mais especial com você! Veja a seguir alguns depoimentos de colaboradores que fizeram da News parte de seu dia a dia:

"O Biomm em Pauta tem sido importante para a disseminação de informações confiáveis e transparentes. Por meio dele, é possível conhecer as iniciativas da companhia, que impactam nossas vidas pessoal e profissional. Em uma realidade em que a informação é fundamental para o bom andamento das atividades laborais, o boletim cumpre sua função de levar notícias a todos(as), de forma clara e eficiente. Parabéns!”
Luiz Wagner – Técnico de Segurança do Trabalho

“É essencial o processo de comunicação interna para a companhia e o Biomm em Pauta é necessário para este papel estratégico do negócio, alinhando as informações e acontecimentos,  contribuindo para o clima organizacional e mantendo a equipe motivada e engajada.”
Matheus Andrade – Analista PMO

“O Biomm em Pauta é um canal importante de comunicação entre a companhia e seus colaboradores, na qual sempre sabemos dos grandes feitos do mês, bem como os lembretes importantes das ações que estão por vir e a grandiosidade do impacto do nosso trabalho. É fundamental essa ponte de informação com o colaborador.”
Izabela Ross – Analista de Farmacovigilância

Vida longa para a Biomm em Pauta!